Suporte Odonto Special (SOS) tem o objetivo esclarecer, por telefone, dúvidas gerais de clientes que necessitam de orientações em saúde bucal

Para aconselhar pacientes com necessidades em saúde bucal durante a pandemia do novo coronavírus, a Odonto Special prorroga até o dia 31 de maio a campanha de teleorientação Suporte Odonto Special (SOS).

A medida tem o objetivo esclarecer, por telefone, dúvidas gerais de clientes que estão em casa e precisam de orientações quanto a incômodos ou necessidades especiais de saúde bucal. A consulta não exige hora marcada.

“O dentista da Odonto Special irá fazer perguntas, avaliar e orientar caso a caso, inclusive para procurar um atendimento presencial em situações mais graves”, comenta Felipe Abreu, sócio da marca e mestre em Odontologia.

Para situações de urgência e emergência, a Odonto Special disponibilizará o atendimento na clínica (mediante contato feito pelo Suporte Odonto Special), seguindo todos os protocolos de segurança em relação ao novo coronavírus.

Lançada em 2019, a Odonto Special é uma rede de clínicas odontológicas que oferece um atendimento completo e personalizado. Com equipamentos de última geração, promove mais conforto, qualidade e segurança nos tratamentos.

A franquia conta com uma série de especialidades, como clínica geral, estética, ortodontia, cirurgias, implantes, periodontia, endodontia, odontopediatria, harmonização facial e próteses. A empresária e apresentadora Sabrina Sato, e o Grupo Kalaes também são sócios da marca.

 

Fonte: Mapa das franquias