Tecnologia permite mostrar ao paciente todos os problemas dentais presentes em seu diagnóstico
A clínica Odonto Special, que tem como sócia a apresentadora Sabrina Sato, é uma rede de clínicas odontológicas com atendimento completo, personalizado e avançado, que oferece os mais diversos tratamentos e utiliza a mais alta tecnologia, com segurança e conforto. Há quatro meses uma unidade foi instalada em Paulínia sob o comando da Dra. Giulia Batistela, dentista e empresária.
A Dra. Giulia sempre foi apaixonada pela odontologia e sonhava em ter uma clínica para levar saúde à população. Paulínia foi a cidade escolhida por ser a cidade natal da dentista. “O nosso diferencial é uma odontologia de qualidade, com materiais de excelência e uma equipe de profissionais capacitados, tudo isso aliado a um preço justo”, afirma.

A Odonto Special Paulínia conta com uma tecnologia que permite mostrar ao paciente através do check Up digital, todos os problemas dentais presentes em seu diagnóstico: uma câmera intraoral. O equipamento aumenta a transparência na comunicação entre dentista e o paciente. “O check Up digital é um exame realizado por uma câmera intraoral de alta definição que amplia a imagem em até 60x. Com as imagens ampliadas o dentista consegue avaliar com precisão toda a condição bucal do paciente em tempo real e com toda transparência e segurança. Dessa forma o paciente já sai da consulta com seu diagnóstico, podendo ser desde problemas bucais simples até os mais complexos.”
A clínica odontológica conta com uma equipe de especialistas nas áreas de Implantodontia, Próteses, Periodontia, Ortodontia, Odontopediatria, Endodontia, Clínico Geral, Cirurgias e Harmonização Facial. “A intenção é proporcionar aos cidadãos paulinenses uma odontologia com alta tecnologia, porém, com valor justo, visto que hoje grande parte da população tem a necessidade de um tratamento odontológico. A nossa saúde começa pela boca. O sorriso em primeiro lugar!” finaliza.
Odonto Special Paulínia by Sabrina Sato
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 653, Nova Paulínia
Telefone: 19 999544097
Instagram: @odontospecial.paulinia

Fonte: Jornal Tribuna Paulínia