O casal estará na ABF Franchising Expo 2022, a maior feira de franquias do mundo

 

O casal Sabrina Sato e Duda Nagle são nacionalmente conhecidos das telinhas e das redes sociais. Mas o que poucos sabem é que além de artistas, os famosos são conhecidos no mundo dos negócios e estarão na ABF Franchising Expo.

Desde 2019 como sócia de uma rede de clínicas odontológicas, Sabrina acredita no crescimento do setor. “Sempre me preocupei com a minha saúde bucal por isso a importância de contar com profissionais qualificados, tratamentos modernos e preço justo. A Odonto Special oferece atendimentos avançados e completos e também um modelo de negócio rentável”, pontua a apresentadora.

Dentre as especialidades oferecidas pela marca estão clínica geral, cirurgia, endodontia, estética, implantes, odontopediatria, ortodontia, periodontia e próteses. “Na Odonto Special você irá encontrar no modelo de gestão eficaz com 100% dos serviços voltados para a saúde bucal com equipamentos modernos e tecnológicos e um padrão de alta qualidade”, pontua Dr. Felipe Abreu, cirurgião-dentista e sócio-fundador da Odonto Special, ao lado de Sabrina e do Grupo Kalaes.

 

Sabrina Sato e Duda Nagle na ABF

A ABF (Associação Brasileira de Franchising) Expo é uma excelente oportunidade para quem deseja aprender mais sobre o mercado e ingressar no mundo das franquias.

Segundo dados da própria ABF, a feira representa e alavanca um setor que já recuperou grande parte dos impactos da pandemia – as franquias registraram um crescimento de 10,7% em 2021 –, atraindo cada vez mais investidores – o volume total de unidades cresceu 9,1% no ano passado. Atualmente, o franchising brasileiro fatura mais de R$ 185 bilhões e dispõe de mais de 171 mil unidades no País, com quase 1,5 milhão de empregos diretos.

Presente na feira, a Odonto Special é uma excelente opção de rede de clínicas odontológicas, para quem está se formando em odontologia, vai montar seu primeiro consultório, dentistas que já possuem consultório e também para quem está procurando uma ótima oportunidade para empreender, mesmo que não seja do ramo odontológico.

 

Fonte: O vale