A 25ª edição do Big Brother Brasil estreia na próxima segunda-feira, 13/1, mas os novos participantes serão divulgados nesta semana
O Big Brother Brasil chega à 25ª edição em clima de comemoração. Desde que estreou, em janeiro de 2002, o reality show já recebeu centenas de participantes e passou por diferentes fases. Alguns nomes aproveitaram a visibilidade que o programa traz para empreender, outros conseguiram mudar de vida transformando-se em criadores de conteúdo na internet, e ainda tiveram os que, apesar de levar o grande prêmio para casa, perderam tudo.
Para esquentar as turbinas para a próxima edição, que estreia na próxima segunda-feira (13/1), PEGN relembra participantes de diferentes edições que começaram a empreender desde que deixaram o programa. Tem de tudo: de academia de jiu jitsu a pousada, passando por restaurantes, bares, clínicas de estética e lojas de roupas femininas.
Também te mostramos aqueles que, após participar do BBB, tornaram-se grandes nomes para o público, além dos que revelaram que faliram mesmo embolsando o prêmio milionário. Confira:
1. Sabrina Sato
Sabrina é um nome que pode passar batido quando pensamos sobre BBB. Ela participou da terceira edição do programa e, em seguida, entrou para a equipe do Pânico na TV. Também teve seu próprio programa de televisão entre 2014 e 2019. Atualmente, além de apresentadora do Além do Look, da GNT, é sócia de redes de franquias, como Odonto Special, Peixe ao Cubo e Splash Bebidas Urbanas. Sato também tem licenciamentos para produtos como óculos, lingerie e jeans.
Fonte: Pequenas Eempresas Grandes Negócios https://revistapegn.globo.com/negocios/noticia/2025/01/veja-15-ex-bbbs-que-empreenderam-e-relembre-historias-de-sucesso-e-de-falencia.ghtml